SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

JOÃO EVANGELISTA

JOÃO É O EVANGELISTA DO AMOR!

O amor que sinto
Me lança, me grita, me cala
Não quero que seja entendido
Me afasto e vejo
Me aproximo e vivo

JOÃO É O EVANGELISTA DOS SINAIS!

E aqui sinal é milagre
Sinal é ação
É transformação
Me afasto e vejo
Me transformo e vivo

JOÃO É O EVANGELISTA DA FESTA!

Festejar é amar,
É rir, é vibrar
É movimento
Me afasto e vejo
Eu danço e vivo


(Escrito por Cíntia Assunção em 22/05/10, durante o Curso Bíblico "João em Perspectiva de Festa")

Um comentário:

  1. João, o discípulo amado e fiel.
    Somente quem sente o AMOR divino pode
    compreender os SINAIS de Deus em sua vida
    e transformar o seu existir em uma grande FESTA
    de louvor e adoração ao pai.

    ResponderExcluir