SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FÉ REAL

"Não tenho nada que me prove a existência de Deus e mesmo assim, Ele continua sendo o Absoluto dos meus dias.
Nunca choveu maná no quintal da minha casa, e a imagem que tenho da Virgem Maria nunca derramou uma lágrima.
O que tenho aqui é esta mão machucada, este dedo sangrando, este nó na garganta, este humano desconsolo, esta dor, esta cor e este olhar desconcertante de Deus, me deixando sem jeito ao dizer que me ama."
(Pe Fábio de Melo)
A fé é algo real. A fé nos move. Ela nos faz ver, ouvir, sentir Deus ao nosso lado, nos consolando, nos apoiando, nos amando. Que bom ter essa fé que me faz disponível como a argila nas mãos do oleiro.

2 comentários:

  1. compartilha essa fé conosco "mana", ta linda tua postagem!!!
    Você é nosso orgulho, e por isso que eu grito para todo mundo ouvir: "Eu conheço Cintia Assunção, eu 'amuh ela'", e faço inveja pra quem não soube manter a amizade com essa linda e corajosa mulher.
    e digo mais: quando crescermos queremos ser que nem você!!!
    besu gotosa,
    VOCACIONADAS!

    ResponderExcluir
  2. A fé é um dom divino, tê-la e conseguir mantê-la é simplesmente alcançar a divindade em meio ao materialismo humano.

    Bjks:.

    ResponderExcluir