SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

terça-feira, 29 de julho de 2014

O RELÓGIO DA ALEGRIA

Se pudesse hoje um relógio faria
31 horas ele teria
cada hora 1 dia a menos seria
e contar as horas eu começaria


E em cada hora eu pensaria
Que cada vez mais se aproximaria
O momento de viajar
E mais feliz eu ficaria

São somente 31, eu diria
E cada vez diminuindo
Até chegar aquele dia
Que finalmente eu partiria

Meu relógio saberia
Que sua dona queria
Voltar à pátria amaria
E contaria, contaria

Cada minuto passaria
O coração forte bateria
E quando pensasse que não
De agosto o dia 28 chegaria

E seria então uma alegria
A viagem de retorno
Que de tão grande
Em meu peito não caberia

Relógio não há, eu sabia
Mas o mais importante havia
A passagem na aérea companhia
E a fé de chegar, a maior alegria!

(Cintia Assunção, em 28 de julho de 2014, aguardando com alegria a hora de voltar à sua pátria amada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário