SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CHUVA EM MONTREAL

Ó Chuva, delícia do céu, 
É bênção que deixas cair
Perfumas a terra, o chão
E paz tu me fazes sentir


Acalmas em mim a saudade
Que sinto do meu Maranhão
Me lembras o valor da amizade
E alegras o meu coração

Teu som é música que embala
Os sonhos de minha infância
Por ti, minha história fala
Então tudo em mim é lembrança

O nosso poeta falava
De palmeiras e de sabiá
Eu hoje falo, ó chuva
Da vida que encontro só lá

Lá onde o Sol é mais quente
Onde tudo tem mais sabor
Onde a dança mexe com a gente
Eu falo da Ilha do Amor!


(Cintia Assunção, em 23 de julho de 2014, a pouco mais de 1 mês da viagem de retorno à terra querida, São Luís do Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário