SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A TERRA QUE TE MOSTRAREI


"O Senhor disse a Abrão: 'Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que te mostrarei. Eu farei de ti um grande povo, eu te abençoarei, engrandecerei teu nome; sê uma bênção!'" (Gn 12, 1-2)

Há exatamente 6 meses, eu chegava nessa terra que o Senhor me indicou; foi a fé que me trouxe até aqui. 
No dia 17 de agosto de 2013 cheguei ao Canadá. Os primeiros momentos em Toronto, onde tomei o café da manhã no Aeroporto com Ir Mila, foram descontraídos, apesar do cansaço (tínhamos passado o dia anterior inteiro em São Paulo).
Quando finalmente cheguei a Montreal, fui recebida com muito carinho pelas irmãs da comunidade da qual passei a fazer parte. Eu sentia com bastante clareza que aquela era "a terra que o Senhor me mostrava". 
Encontrei uma linda rosa na mesinha do meu quarto. Senti muito forte no meu coração que Deus nunca me abandonaria.
Passei por algumas adaptações, incluindo a língua francesa do Quebec, mas hoje posso dizer que sinto uma grande paz em estar aqui, fazendo a vontade do Senhor em minha vida.
Sinto-me preparada para os próximos 6 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário