SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MARIA, ESCOLHIDA POR DEUS!

Começou mais um festejo do Santuário Nossa Senhora da Conceição. Será mais um mês de muita fé, devoção, alegria, solidariedade, paz, pois estar perto dela é também está unido a Jesus, nosso Redentor.
Quem já participou ativamente
desse festejo sabe que nesse tempo recebemos inúmeras bênçãos. Se abrirmos nosso coração a esse amor de Maria, alguém especial, escolhida por Deus para ser a mãe do Salvador das nossas vidas, certamente sentiremos uma alegria que não consegue ficar contida em nós, mas que transborda.
Sentir-se filho(a) de Maria é sentir-se protegido, compreendido, amado. Seu amor de mãe nos faz melhores, mais dispostos e disponíveis a servir, a lutar, a viver! Seguir seu exemplo de disponibilidade e de serviço nos ensina a continuar esse caminho nada fácil de sermos cristãos autênticos, que não tem medo de dizer-se e fazer-se seguidor de Jesus Cristo.
Eu amo Jesus, quero segui-lo. Por isso, sigo o exemplo de Maria. Digo sim a Deus, assim como ela o fez. Sem medo, confiante de que, dessa forma, sou e serei feliz!
Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!

2 comentários:

  1. Para chegar até o filho devemos conhecer a mãe, essa mulher que foi fundamental na vida de Jesus,que cuidou Dele desde o seu ventre! Maria mãe que cuida, e que sabe qual a hora certa de começar a evangelizar,mulher do Sim! Lindo o seu texto Tita, fala da importancia de festejar essa grande Mulher! =D
    Chegou o tão esperado momento 1 mês de festejo, que felicidadeeeee! Vamos festejar!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Cíntia! Que dom! Assim como a Maria, "Todas as gerações, Hão de me bendizer, pois olhou para mim, o Senhor poderoso."

    ResponderExcluir