SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

domingo, 25 de julho de 2010

MEU MOMENTO DE ETERNIDADE

Nesta tarde tive um sonho. Ao acordar, tive a sensação de ter estado por alguns minutos no paraíso.
O cenário era a sala de aula, onde frequentei, durante anos, aulas de ballet clássico, como aluna e também professora. Estava como que retornando as aulas de ballet, a mais querida ocupação que tive em metade da minha história.
A dança - aqui, o ballet clássico - é uma forma de exercitar nao só o corpo mas, principalmente, a alma. Como fui feliz e certamente me encontrei com Deus enquanto dançava. Minha alma se enchia de alegria.
Hoje à tarde pude desfrutar dessa emoção: estive, em sonho, em uma aula de ballet...
Três pontos me chamaram a atenção: estava acompanhada de minha avó (que não costumava me levar às aulas), havia um amigo da época de Corpo de Baile (Geraldo) que já é falecido e, da janela da sala, via-se o mar azul, muito azul, paisagem inexistente no Canto da Fabril, onde ficava a escola.
Esses elementos, assim como a sensação que tinha na ocasião, me dão a impressão de que estive, por alguns instantes, pertinho de Deus, onde não há tempo, não há morte e tudo se torna possível.
Agradeço a Deus por esse momento de eternidade.

2 comentários:

  1. Disseste que iria sonhar e sonhou mesmo eim!!!! O papo de ballet ontem que inspirou vc a ter esse sonho lindo!! Realmente BALLET E TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que todos os sonhos tem um significado ligados a realidade de algo que aconteceu ou que ainda pode acontecer.
    Que belo deve ter sido este teu sonho e mais lindo ainda a sensação de estar perto de Deus.
    Fiquei maravilhada, amo sonhos.
    Bjs:.

    ResponderExcluir