SERVA DO SENHOR

SERVA DO SENHOR
"Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra"(Lc 1,38)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CHEGADA

Chegou como quem chega pra ficar

Chamou meu nome, me estendeu a mão

E perguntou-me se eu queria ir

Um pouco além do que já pude ir



Não sei dizer ao certo como foi

Tampouco sei o que Ele viu em mim

Só sei dizer que já não posso mais

Ser o que eu sou se Ele não for em mim



Venha ver, conhecer

Este Deus que mudou minha vida

Venha ver o que Ele fez, o que faz

e o que sempre fará

Mudando a história



Um Deus que é amor

Que não se prende no que a gente não alcançou

Mas põe seus olhos no que a gente ainda viverá

E faz da esperança o sol da vida inteira



Um Deus que se inclina ao chão

E faz chegar aquele que não soube achar

Fazendo ver quem antes não podia ver

Podendo alcançar a luz quem se perdeu no escuro



Um Deus que preferiu

Trocar mil reinos por meu pobre coração

E na proeza de me amar sem ter razão

Me ensina amar também, cessando a solidão.


(Pe Fábio de Melo)



Como é bom sentir essa aproximação: Deus se achega a nós, nos dá Sua mão. Como é bom andar de mãos dadas... Principalmente com alguém que nos ama tanto!


Senhor, me faça sentir esse calor da Sua mão, sempre!

4 comentários:

  1. "Venha ver o que Ele fez, o que faz
    e o que sempre fará..."
    Que Ele sempre nos envolva com esse grande amor!
    Que te aqueça sempre, mana!
    É sempre bom andar de mão dadas com quem nos ama, e com quem amamos!
    Belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. "Quando a gente encontra Deus, quer ficar cada dia menor, quer ver deus cada dia maior
    No coração de cada pessoa..."
    Esse trecho dessa musica de Pe. Zezinho explica tudo...
    Aííí Deus, que bom que Ele existe, e que está aqui pra nos abraçar e nos proteger de tudo e de todos, pra nos pegar pela mão e nos levar pra ir com Ele conhecer o outro lado maravilhoso da Vida!!
    Lindo texto Mana!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses dias estava lendo um livro que dizia que a maior manifestação do poder de Deus é a sua infinita misericórdia, ou seja, ama quem não merece, perdoa quem não merece ser perdoado, larga tudo e vai buscar a ovelha que está perdida. É "esse Deus que se inclina ao chão", "que não se prende no que a gente não alcançou", que "põe seus olhos no que a gente ainda viverá".
    Cara irmã Cíntia, fico feliz em poder partilhar contigo esse Deus que muda a nossa vida e com sua mão calorosa nos leva em seu colo com amor infinito.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Querida Cíntia não tenho palavras tão fortes e belas para comentar sua postagem, mas posso lhe dizer de coração que é linda a intimidade que você demonstra ter com o Altíssimo, existem pessoas que são capazes de revelar para nos o rosto lindo de Deus e você o revela para mim, acredito que você encontrou o AMOR PERFEITO o AMOR VERDADEIRO ... Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir